Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/07/2019 às 17:00

Revista flagra maconha escondida em parte íntimas de visitante

  • Mulher de 31 anos tentou traficar maconha em presídio da região

Continua detida em Pirajuí, a mulher de 31 anos de idade, flagrada no domingo, dia 21, com porções de maconha escondidas em partes íntimas. O flagrante ocorreu no momento da revista na penitenciária de Bernardino de Campos, na região de Ourinhos. Porções da erva estavam enroladas e escondidas dentro do ânus da mulher, de iniciais J.M.

A droga foi detectava por um escâner corporal, que captou imagem suspeita em seu corpo. Na abordagem, a mulher revelou que iria visitar seu amásio. Ela confessou a posse da maconha, distribuída em dois embrulhos. Segundo a visitante, a droga não era para ser traficada pelo companheiro, mas sim para seu consumo em cela.

A própria mulher retirou o embrulho do corpo. Autuada em flagrante pelo tráfico de drogas, J.M. foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Ourinhos e, posteriormente, levada para a cadeia feminina de Pirajuí, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn