Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/07/2019 às 08:00

Até novembro, todos os feriados cairão aos sábados

O próximo só mesmo no dia 15 de novembro. Quem é servidor público ou professor ainda pode ter um descanso em outubro.

O fim de semana prolongado, devido ao feriado de 9 de julho,  foi a última até o dia 15 de novembro, que neste ano vai cair uma sexta-feira. Isso porque, os próximos feriados previstos caem todos de sábado: 7 de setembro (Independência do Brasil), 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida) e 2 de novembro (Finados). Já no Natal, cai em uma quarta-feira e, portanto, vai ficar mais difícil de "emendar".

O único "consolo" é para os funcionários públicos porque a data oficial em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) vai cair numa segunda-feira; e no caso do Dia do Professor (15 de outubro) que cai numa terça-feira.

Já o dia da Consciência Negra, 20 de novembro, não está previsto no calendário nacional, mas é feriado em algumas cidades do país, como São Paulo (em Marília não é feriado).

No ano que vem, todos os feriados que caíram no sábado em 2019 serão comemorados em segundas-feiras, já que 2020 é ano bissexto.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn