Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/07/2019 às 15:00

Grupo Samba Show anuncia gravação de DVD em Marília

Apresentação no próximo aniversário da cidade deve trazer artistas de impacto nacional

O prefeito Daniel Alonso recebeu em seu gabinete nesta semana o grupo Samba Show, do Rio de Janeiro. A Prefeitura será uma das parceiras para a gravação do primeiro DVD do grupo, que trará a Marília artistas de destaque nacional em abril de 2020, mês de aniversário da cidade.

Os artistas foram apresentados ao prefeito e ao Assessor Especial de Governo, Alysson Alex Souza e Silva, pelo empresário e figurinista mariliense Giovanni Targa, que vive na capital fluminense desde 1998, trabalha na Rede Globo e dirige uma produtora.

O show com gravação de DVD tem data previamente agendada para 1º de abril de 2020, no ginásio “Neusa Galetti”, na avenida Santo Antônio. A entrada deverá ser franca, mediante a doação de donativo a ser definido em parceira com o Fundo Social de Solidariedade.

SAMBA SHOW

Nascido no berço do samba, com jovens cariocas da gema, o grupo ganhou projeção e caminha a passos largos para o sucesso. Com a benção de sambistas veteranos e o profissionalismo do empresário mariliense, o Samba Show prepara o primeiro DVD e seguirá a tradição de incluir artistas convidados.

Reunião no gabinete definiu detalhes da gravação do DVD em Marília

Foi nos bastidores de programas como o “Esquenta”, da apresentadora Regina Casé – onde o mariliense Giovanni atuava como figurinista – que os jovens do Samba Show conheceram alguns de seus apoiadores e artistas que serviram de inspiração, como Arlindo Cruz, Péricles e Xande de Pilares.

O desafio de desbravar o interior paulista acontece após apresentações em São Paulo e aceitação pelo público de fora do Rio de Janeiro. 

GIOVANNI TARGA - Formado pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Giovanni Targa viveu em Marília até 1997, quando decidiu se desbravar na capital fluminense.

Trabalhando na área desde o período de estudos, ingressou na Rede Globo em 2000, onde atuou na produção de mais de 20 novelas e quatro minisséries, até ser transferido do setor de dramaturgia para o de shows e entretenimento, onde fica ainda mais à vontade.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn