Equipes do resgate do Corpo de Bombeiros e também a UTI Móvel do SAMU foram mobilizadas agora há pouco, em Marília, para socorrer um motociclista que foi atingindo por linha de cerol (mistura de cola e vidro moído). O caso é considerado gravíssimo e a vítima está sendo atendida no setor de emergência do Hospital das Clínicas.
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na rua Amador Bueno próximo ao posto de combustíveis. O motociclista, de 21 anos, de iniciais L.J.O. passava pelo local quando foi atingido pela linha, na altura do pescoço.
As equipes de emergência foram acionadas e deram os primeiros atendimentos no local. A informação é de que a vítima sofreu um corte muito profundo, tanto que a equipe médica enfrentou dificuldades para conseguir estancar a hemorragia, tendo que encaminhar o motociclista imediatamente para o centro cirúrgico do Hospital das Clínicas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





