Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/07/2019 às 11:00

Prefeitura anuncia reestruturação de dispositivo viário da avenida da Saudade

Rotatória atual deixará de existir e será construído um cruzamento com semáforos de três fases

A Prefeitura de Marília e a Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) anunciaram a reestruturação completa do dispositivo viário da Avenida da Saudade, com as ruas Nossa Senhora Aparecida e Marina Piza Sampaio Góes, próximo ao Cemitério da Saudade, com objetivo de melhorar a fluidez no trânsito e, ao mesmo tempo, proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres.

A rotatória atual deixará de existir e será construído um cruzamento com semáforos de três fases, sendo a primeira para avenida da Saudade em ambos os sentidos; a segunda fase será para conversão e acesso à rua Nossa Senhora Aparecida; e a terceira para rua Nossa Senhora Aparecida tendo acesso à avenida da Saudade em qualquer sentido.

A obra ainda não teve a data de início confirmada, mas os usuários estão sendo informados através de algumas faixas colocadas no local. Atualmente os motoristas encontram tráfego intenso em horários de pico e muita dificuldade para aqueles que vêm da zona oesteacessarem a avenida da Saudade, sentido centro da cidade. Assim que as obras começarem, serão concluídas em até 15 dias.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn