Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/07/2019 às 16:00

Atletas do MAC sofrem com nova intoxicação

  • Jogadores do MAC tentam se recuperar após nova intoxicação alimentar

Pela segunda vez na atual temporada, os atletas do Marília Atlético Clube (MAC), sofreram intoxicação alimentar. Após refeição no almoço, 18 jogadores e o preparador físico Elton Bassi passaram mal e ficaram sob cuidados médicos. A situação é tão complicada que o treino de ontem foi cancelado, devido o atual quadro de saúde dos atletas.

Tentando superar essa "dificuldade extra", a diretoria aguarda a recuperação dos atletas para a partida deste sábado às 15 horas, contra o Rio Branco no estádio Décio Vitta, em Americana, pela 3ª rodada. Os atletas apresentaram apenas cólicas e diarreia, que são sintomas de inflamação no intestino e não no estômago. Por isso, há suspeita de que alguém possa ter colocado laxante na alimentação.

Em maio, após a primeira ocorrência de intoxicação (semana da partida entre Assisense x MAC, no primeiro turno da fase inicial) os diretores decidiram reforçar o monitoramento com câmeras nos alojamentos, cozinha e sala, além da restrição de pessoas que não fazem parte do clube dentro desses lugares.

Mas, nenhum culpado pelo suposto uso de laxante na refeição foi encontrado.  Na época, mesmo com toda essa situação, o MAC vendeu por 1 a 0. Com informações Marília Gol.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn