Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/07/2019 às 12:00

Netflix lança hoje oito novos episódios de "La Casa de papel"

O plano foi mais longe do que se previa. A terceira temporada de La casa de papel, que a Netflix disponibiliza a partir desta sexta-feira (19), não figurava na ideia dos criadores da série, que tomou de assalto corações de milhões de fãs no mundo. 
 
A ousadia de reabrir a narrativa começa mostrando a nova vida dos integrantes do grupo, agora milionários, vivendo em pontos distintos do globo. Tóquio (Úrsula Corberó), figura central da série e narradora da história, está em uma ilha paradisíaca com Rio (Miguel Herrán). Mas, depois de dois anos desfrutando da paz proporcionada pelos euros da Casa da Moeda, ela deixa claro que sente falta de “um pouco de caos” e resolve sair dali. 

 
As primeiras cenas desta terceira temporada leva de episódios têm uma clara demarcação temporal – elas antecedem um momento chamado de Grande Dia, que não demora a ser explicado. Trata-se de um novo assalto, ainda mais arriscado, que o Professor idealiza. 

O grupo se junta novamente para executar o plano. O roteiro tem o cuidado de explicar por que razões eles aceitam se arriscar outra vez por uma fortuna.

Depois de uma cena emblemática envolvendo um dirigível no fim do primeiro episódio, temos de volta a estrutura de um roubo complicado executado por mentes ainda mais complexas.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn