Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/07/2019 às 16:00

Jogos Regionais: Marília conquista duas medalhas de ouro

  • Jéssica Aparecida dos Santos Braz conquistou ouro no ciclismo.

Nos dois primeiros dias das competições da 63ª edição dos Jogos Regionais, que está sendo realizada em Assis, Marília conquistou duas medalhas de ouro no tênis feminino e no ciclismo, além de mais vitórias em outras modalidades esportivas.

A dupla mariliense Nicole Herzog e Ruth Borges conquistou a medalha de ouro no tênis feminino livre. A disputa foi contra Ourinhos e Marília venceu a partida por 2 sets a 0. A ciclista Jéssica Aparecida dos Santos Braz ganhou o ouro na categoria BMX da prova de ciclismo. A modalidade de Marília tem como técnico Tamura Júnior.

Nicole Herzog e Ruth Borges conquistaram a medalha de ouro no tênis feminino.

Já o futebol masculino (sub-20) obteve a primeira vitória contra a equipe de Chavantes, ganhando por 2 a 0, com gols de Coruja e Lucão. Hoje, a equipe empatou com Garça pelo placar de 1 a 1, com gol de Luan.

O vôlei feminino (livre) ganhou de virada – por 2 sets a 1 - da equipe de Cândido Mota, na tarde de quarta-feira (17), com as seguintes parciais: 22/25, 27/25 e 15/13.

Nesta quinta-feira, a equipe de bocha de Marília venceu por 2 a 0 Tupã. O tênis masculino (livre) venceu Adamantina por 2 a 0, com os tenistas Matheus e Gabriel. Já o vôlei feminino derrotou Ourinhos por 2 sets a 0.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, está em Assis acompanhando os atletas marilienses e parabenizou as meninas do tênis pela medalha de ouro.

As competições seguem até o dia 27 de julho. A delegação de Marília é composta por 477 pessoas (entre atletas, técnicos e servidores da SELJ), sendo a maior do evento.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn