Você gostaria de ter mais qualidade de vida?

Compartilhe:

Em média, cada adulto precisa beber 2 litros de água por dia. Esta quantidade varia de acordo com o peso da pessoa e outros fatores, ou seja, se a pessoa tem uma vida ativa ou sedentária; ou ainda da estação do ano, já que no verão suamos mais e precisamos ingerir mais água.

A água é fundamental para controlar a temperatura do corpo, para a digestão, circulação sanguínea e também para a formação de urina. Embora sucos, sopas e frutas conterem água, é muito importante beber água na sua forma natural.

Diante da importância da água em nosso organismo (o corpo é formado principalmente de água, entre 65% a 70%), em Marília está sendo desenvolvido o projeto  "QUALIDADE DE VIDA" que apresenta dicas de como é possível ter uma água mais adequada para restabelecer a saúde. 

O projeto leva em conta várias pesquisas realizadas nos Estados Unidos, países da Europa e também por profissionais formados na Unesp e USP.

Ingerindo a chamada "água modificada", é possível tratar e prevenir doenças como: pressão alta, osteoporose, colesterol, diabetes, alergias, intestino preso, problemas renais entre outras e que afetam milhares de pessoas.

Serviço - Conheça mais detalhes sobre o projeto "Qualidade de Vida" ligando ou mandando uma mensagem para  (14) 99753-6444 (Magali) e 99668-1571 Sérgio e ganhe uma apresentação gratuita !!!

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.