Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/07/2019 às 11:00

Homem faz filha de 4 meses refém e tenta por fogo na própria casa, na região

  • os policiais apreenderam facas e o isqueiro que o homem iria usar para colocar fogo na casa.

Um homem de 35 anos foi preso ontem à noite pela Polícia Militar, em Cândido Mota (a 85 km de Marília - região de Assis), depois de tentar matar a própria filha de quatro meses com uma faca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acusado é usuário de drogas e estava com a filha no colo, ameaçando esfaqueá-la e também dizia que ia colocar fogo na casa, explodindo um botijão de gás. A revolta era porque a família pretendia interná-lo para iniciar tratamento.

Ao ver a chegada da ambulância, tomou a própria filha como refém. Ele exigia a presença do seu pai e da esposa. A PM cercou o local e iniciou a negociação, mas houve momentos de tensão porque estava muito alterado. 

Em um momento de distração, ao largar a faca e a criança, os policiais e bombeiros conseguiram deter o homem e salvar a criança que não sofreu ferimentos. O acusado passou por atendimento na Santa Casa e depois foi preso em flagrante

 

 

 



 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn