Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/07/2019 às 09:00

PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Marília

  • As porções de drogas (prontas para venda) apreendidas pela PM na zona sul.

Foram presos dois rapazes que vendiam drogas na zona sul e um casal que negociava entrega de cocaína na vila Barros.

Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas nas últimas horas pela Polícia Militar em Marília acusadas de tráfico de drogas. O primeiro caso foi na favela do bairro Argollo Ferrão, na zona sul (dois foram presos vendendo porções à usuários), enquanto que nesta madrugada, na vila Barros, os PMs flagraram uma mulher que tinha acabado de chegar da capital trazendo cocaína para um homem.

O primeiro flagrante ocorreu ontem à noite. Os policiais militares estavam em patrulhamento pela zona sul quando flagraram dois rapazes (de 19 e 25 anos) que estavam saindo das vielas da favela para a avenida principal, onde iriam "servir" os usuários. 

Ao perceberem os PMs, saíram correndo no sentido ao córrego onde existe um esgoto, mas acabaram presos. Um deles trazia um saco plástico, contendo 344 pedras de crack, 42 porções de maconha, 60 pinos de cocaína e 01 celular. Já o outro  carregava uma pochete preta contendo 44 pinos de cocaína e a quantia de R$ 7,50 em moedas. 

ENCOMENDA

Por volta das 3 horas de hoje (17), outra equipe da PM achou estranho um "encontro" de casal em plena madrugada gelada e principalmente por se tratar de um local suspeito (vila Barros). Logo foram abordados e, com a mulher, encontraram um tablete de cocaína, pesando cerca de meio quilo.

Ela confessou que havia acabado de chegar da capital paulista e estava entregando a encomenda ao homem, de 34 anos, que também confessou essa versão. Ambos foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn