Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/07/2019 às 07:15

Traficante usa guincho para transportar drogas, mas acaba preso

  • Ao fiscalizar o guincho, os policiais encontraram a droga que era levada no carro.

Ele contratou a plataforma para levar o veículo com 300 quilos de maconha até Campinas. Mas, ao ser fiscalizado na região acabou preso.

 A ousadia dos traficantes no transporte de drogas leva a adotar táticas cada vez mais criativas, tudo para conseguir levar a "encomenda" até ao seu destino final. Mas, nem sempre isso dá certo.

Ontem à noite, na Rodovia Orlando Quagliato (SP 327), em Ourinhos, a Polícia Rodoviária Estadual apreendeu cerca de 300 quilos de maconha que eram transportados num carro que estava em cima de um guincho. O condutor, de 21 anos, foi preso em flagrante.

Pelo que os policiais apuraram, o rapaz contratou a plataforma de transporte em Presidente Prudente e pretendia levar o veículo (um Ômega) até Campinas. O motorista e seu ajudante, que não sabiam dos verdadeiros planos, aceitaram o serviço.

Quanto estavam próximo a Base do Policiamento Rodoviário, o caminhão foi fiscalizado pelas equipes de serviço que também decidiram inspecionar o carro, encontrando a droga no interior do porta malas. 

O rapaz confessou que era dono da maconha e inocentou o motorista e o ajudante que escaparam de também serem presos em flagrante por tráfico, figurando apenas como testemunhas na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn