Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/07/2019 às 10:00

Esquema Concursos faz homenagem aos aprovados no "Barro Branco"

Entrar na academia é tão difícil quanto passar nos vestibulares mais concorridos do Brasil. Foram 8 candidatos aprovados que destacam a qualidade da preparação que receberam.

Após muita dedicação e a qualidade na preparação oferecida pelos professores do Esquema Concursos, oito alunos estão entre os aprovados no último concurso da Academia do Barro Branco da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A partir de agora, iniciam mais uma etapa em suas carreiras profissionais, visando se tornar um Oficial da PM.

Para retribuir todo esse esforço, a direção e os professores prepararam uma homenagem especial aos aprovados, numa festa com direito a muita emoção, com a presença dos familiares, tanto pessoalmente como também através de depoimentos em vídeo. Isso sem falar no presente especial e cortar o bolo de comemoração.

RECONHECIMENTO

Vânia destacou o empenho dos alunos e fez questão de convidar os familiares para a homenagem.

"É um momento muito especial. As aprovações estão aumentando a cada ano graças a dedicação dos nossos alunos, a união deles, além do suporte dos nossos professores e do material específico oferecido pelo Esquema que é feito com base nas bancas e nos editais dos concursos", afirmou a a coordenadora do Esquema Concursos, Vania Françozo.

Ela lembra que, além das aulas presenciais, no período noturno, os alunos também formam grupos de estudos que utilizam a estrutura do colégio Esquema Único, com funcionamento durante todos os dias da semana, feriados e fins de semana.

Professor Marco Aurélio Ranieri também parabenizou os alunos e destacou a importância do apoio que receberam dos familiares.

"Essa união foi essencial. É o que seu sempre digo: foco, fé e força. Eles estão realizando um grande sonho", enfatizou Vânia que tem 20 anos de experiência na área, sendo 10 deles diretamente no Esquema Concursos que a cada ano vem aumentando o número de aprovados. 

TRABALHO ELOGIADO

Os oito alunos aprovados na Academia do Barro Branco destacaram a estrutura do Esquema Concursos, tanto pelo material oferecido como também a dedicação dos professores.

"Nós só temos a agradecer por todo o apoio, o material oferecido e o suporte, inclusive para as demais etapas. Faz toda diferença. Estou realizando um sonho de criança", afirmou Jefferson Willian de Oliveira Martins, de 30 anos, atualmente cabo do Corpo de Bombeiros e que agora passará a frequentar a escola de oficiais da PM.

Como Jefferson, todos os demais aprovados deram testemunhos do diferencial do Esquema Concursos para conseguirem atingir esse objetivo de se tornar Cadete da escola de oficiais. Visão Notícias estará trazendo o relato de cada um deles em nossas redes sociais.

Foram aprovados: Gabriel Monteiro Carvalho, Gustavo de Oliveira Cabral, Victor Benini de Oliveira, Vinicius Ramos Lamarca, Wagner Augusto de Lábio Orlando, Ygor Renox Bauer Cista, Jefferson Willian de Oliveira Martins e Vinicius Matheus Ignácio.

CURSOS PREPARATÓRIOS

Mas, a comemoração ficou apenas na lembrança. A equipe do Esquema Concurso está empenhada agora em realizar o sonho de outros centenas de alunos/candidatos aos mais diferentes concursos, tanto na área de segurança pública (Polícia Civil, Academia do Barro Branco, soldado da PM e Polícia Rodoviária Federal), jurídicas (Escrevente e TRF, por exemplo) entre outros concursos, como do INSS.

As aulas começam em agosto. Mais informações pelos telefones (14) 99614-36303422-3534 ou clicando AQUI.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn