Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/07/2019 às 10:00

PM prende dupla por roubo de moto e também recupera bicicletas

  • A motocicleta foi recuperada pelos policiais militares.

Vítima esperava esposa quando foi ameaçada com uma faca. Polícia Militar agiu rápido, prendeu criminosos e recuperou todos os objetos roubados

Imaginem a cena: você sentado, esperando sua esposa sair do trabalho, quando aparece uma pessoa e lhe pergunta a hora. Quando retira o celular do bolso para passar a informação, é atacado com uma faca e, em poucos segundos, fica sem sua moto, carteira e celular, além de levar um tremendo susto.

Foi o que aconteceu ontem à noite com um rapaz que foi assaltado por uma dupla de criminosos na rua Arco Verde, próximo ao Senai, no bairro Alto Cafezal em Marília. Para sorte dele, assim que ligou para o telefone 190 (Copom da Polícia Militar), as equipes passaram a patrulhar pelos locais "manjados", ou seja, as rotas de fuga dos bandidos.

Pela Vila Nova e Vila Barros, as equipes acertaram o alvo. Primeiro, localizaram a motocicleta abandonada na esquina da rua Queiroz com a Hermes da Fonseca. E logo depois, pela rua Salvador Salgueiro, foram detidos dois suspeitos com as mesmas características passadas pela vítima. 

As bicicletas, suspeitas de serem furtadas, foram apreendidas pela PM.

Depois de um pouco de conversa, a dupla (de 30 e 31 anos) acabou confessando o assalto, indicando onde haviam jogado a carteira da vítima (foi recuperada com os documentos pessoais e cartões), além do celular.

Na casa de um deles, os policiais apreenderam duas bicicletas cujo criminoso não quis falar sobre a procedência. Tudo indica que são furtadas e agora, com a divulgação das fotos, a polícia espera localizar os verdadeiros proprietários.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn