PM prende dupla por roubo de moto e também recupera bicicletas

Compartilhe:

Vítima esperava esposa quando foi ameaçada com uma faca. Polícia Militar agiu rápido, prendeu criminosos e recuperou todos os objetos roubados

Imaginem a cena: você sentado, esperando sua esposa sair do trabalho, quando aparece uma pessoa e lhe pergunta a hora. Quando retira o celular do bolso para passar a informação, é atacado com uma faca e, em poucos segundos, fica sem sua moto, carteira e celular, além de levar um tremendo susto.

Foi o que aconteceu ontem à noite com um rapaz que foi assaltado por uma dupla de criminosos na rua Arco Verde, próximo ao Senai, no bairro Alto Cafezal em Marília. Para sorte dele, assim que ligou para o telefone 190 (Copom da Polícia Militar), as equipes passaram a patrulhar pelos locais "manjados", ou seja, as rotas de fuga dos bandidos.

Pela Vila Nova e Vila Barros, as equipes acertaram o alvo. Primeiro, localizaram a motocicleta abandonada na esquina da rua Queiroz com a Hermes da Fonseca. E logo depois, pela rua Salvador Salgueiro, foram detidos dois suspeitos com as mesmas características passadas pela vítima. 

As bicicletas, suspeitas de serem furtadas, foram apreendidas pela PM.

Depois de um pouco de conversa, a dupla (de 30 e 31 anos) acabou confessando o assalto, indicando onde haviam jogado a carteira da vítima (foi recuperada com os documentos pessoais e cartões), além do celular.

Na casa de um deles, os policiais apreenderam duas bicicletas cujo criminoso não quis falar sobre a procedência. Tudo indica que são furtadas e agora, com a divulgação das fotos, a polícia espera localizar os verdadeiros proprietários.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.