Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/07/2019 às 16:51

PM apreende drogas (até sintéticas) em Marília e região

  • Drogas sintéticas que seriam levadas para uma festa rave

Pelo menos sete pessoas foram presas pela Polícia Militar neste fim de semana, em Marília e região, acusadas de tráfico de drogas, com apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

O caso que mais chamou a atenção ocorreu em Tupã, onde os policiais surpreenderam jovens que iriam levar drogas sintéticas para uma festa rave em Birigui. Eles estavam numa Van que já seguia pela SP-294, quando foi interceptada com ajuda da Polícia Rodoviária. Com uma mulher, foram apreendidas substâncias conhecidas como "MD" (escondidas na carteira e no sutiã), além de dois comprimidos de ecstasy.

Com dois homens, foram encontrados mais porções de MD. Eles foram levados à Delegacia, mas houve apenas o registro da ocorrência (e não flagrante), devendo os três responder pelo crime de posse de entorpecentes

DROGAS EM MARÍLIA

1- No bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília, os PMs surpreenderam duas pessoas saindo rapidamente de uma casa e entrando num carro. Essa atitude chamou a a atenção e a dupla acabou abordada, sendo localizadas cinco porções de maconha.

No porta luvas do veículo, mais 26 pinos de cocaina e R$ 212,00 e no bolso de um deles, além da maconha foi encontrado um pino de cocains e mais R$250,00. Na casa, foram encontradas mais 69 porções de maconhae 50 pinos de cocaína. Foram presos em flagrante.

2- No bairro Marajó, zona sul, equipes de Força Tática faziam patrulhamento para tentar prender dupla que havia assaltado uma pessoa quando depararam em um bar com dois suspeitos, inclusive com um par de tênis vermelho que havia sido descrito pela vítima. 

Eles acabaram confessando o roubo. Na casa de um deles, foram recuperados os objetos da vítima do assalto (inclusive um celular), além de apreendido um tablete de maconha e apetrechos para cortar e embalar. Ambos foram reconhecidos e presos em flagrante por roubo e tráfico.

3- Já no jardim América, zona oeste, policiais patrulharam em um local conhecido como ponto de tráfico quando surpreenderam um suspeito que tentou fugir e ainda resistiu à prisão.

Com ele, foram apreendidas, dentro de frascos de remédioo, 26 porções de maconha, 31 pedras de crack e quatro pinos de cocaína; dinheiro, celular e contabilidade do tráfico.

4- Pela Rua Salvador Salgueiro, na vila Barros (zona norte), outro local muito utilizado para venda de drogas, o mesmo tipo de prisão: uma pessoa, ao ver os policiais, passou algo para uma mulher e correu para o interior de um bar. Acabou detido, sendo apreendido dinheiro e uma porção de maconha. 

Os policiais acionaram o canil e, na varredura pelas proximidades, foram localizados 35 pinos de cocaína e 79 pedras de crack.

Mas, para a Polícia Civil não ficou caracterizado que todo aquele entorpecente também pertencia ao suspeito, sendo apenas elaborado boletim de ocorrência e em seguida liberado.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn