Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/07/2019 às 09:50

Inspetor da PRF faz parto na base em Marília

  • Mãe e filho logo após o parto, feito pelo inspetor da PRF

Mulher, que é de Ubirajara, entrou em trabalho de parto e não houve tempo para chegar ao hospital. Bebê nasceu dentro do próprio carro da família

A rotina dos inspetores da Polícia Rodoviária Federal de Marília foi quebrada na noite deste domingo (15) com uma ocorrência no mínimo curiosa: realizar um parto. E teve que ser feito dentro do próprio carro da família, em frente a base da PRF, na rodovia BR-153, na saída para Ourinhos.

Parto ocorreu no pátio da PRF em Marília.

Era pouco antes das 20h, quando o motorista Rodrigo Franco, que dirigia uma Zafira, parou em frente à base e pediu ajuda ao inspetor Laudelino, que estava de plantão, informando que sua esposa, Ana Rafela Fernandes Franco, estava em inicio de trabalho de parto.

O casal é de Ubirajara e tentava chegar à um hospital em Marília, quando percebeu que não daria mais tempo e por isso pediram ajuda aos inspetores.

Como recebem treinamento também para este tipo de emergência, o policial de plantão conseguiu realizar o parto com sucesso, dentro do próprio veículo da família.

Depois, com ajuda da unidade de urgência da concessionária Transbrasiliana, que administra o trecho, mãe e o bebê (um menino) foram encaminhados ao Hospital Materno Infantil de Marilia para os demais procedimentos médicos. Ambos passam bem.

O inspetor Laudelino com os pais e o bebê, após o atendimento no Hospital Materno Infantil em Marília. Missão cumprida

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn