Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/07/2019 às 10:00

Campanha para ajudar bebê de 11 meses mobiliza Marília e região

  • A pequena Valentina com a mãe. Um drama que está mobilizando Marília e região.

Valentina sofre de uma doença grave que está paralisando os movimentos. Ela precisa fazer com urgência exames para diagnosticar causas.

A pequena Valentina, de apenas 11 meses, é filha do casal de policiais militares marilienses cabo Gonçalves e soldado Denise, que trabalham no 9º Batalhão. Até bem pouco tempo, era alegre e sorridente. Mas, aos poucos os pais perceberam que a criança passou a chorar de dores pelo corpo, não mexer meus bracinhos e os olhos passaram a ficar embaçados.

Valentina com os pais: luta contra o tempo

Ela foi levada ao médico que diagnosticou Leucodistrofia Metabólica (uma doença progressiva que afeta o sistema nervoso), que vai paralisando os movimentos e que pode, inclusive, leva-la a uma possível morte súbita.

Diante disso, a família viajou para a capital paulista neste fim de semana e iniciar um tratamento com um médico neurogeneticista infantil (especialista que não tem em Marília).

A pequena Valentina precisa, com urgência, realizar um exame que vai investigar mais de 100 possíveis causas e, só depois disso é que será iniciado o tratamento. Mas, o valor do exame está estimado em R$ 6.000,00, fora os outros custos. 

Como foram pegos de suspresa, o casal não tem condições financeiras para arcar com essas despesas.

Diante disso, está sendo realizada uma campanha pelas redes sociais para arrecadação desse dinheiro e ao mesmop tempo se preparar para um longo tratamento.

Quem puder contribuir:

Contas: Banco do Brasil
Denise Alves Guidi
Ag. 6605-2
C/C. 501.807-2
CPF: 298.683.728-01
 
Wagner R. Gonçalves
Ag. 6605-2
C/C. 10.010-2
CPF: 262.528.398-09
 
Mais sobre a situação da Valentina: 
A ressonância magnética mostrou a perda de parte da visão e de atividades do cérebro. Ela não consegue mais ficar em pé, nem segurar obejtos, qualquer barulho incomoda bastante.  Ela precisa passar urgente por exames para indicarem um tratamento que pare o avanço da doença.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn