Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/07/2019 às 14:00

Incêndio destrói concessionária de veículos na região

  • A concessionária ficou completamente destruída. Incêndio pode ter sido criminoso

Polícia encontra bilhetes de possível autor de incêndio que destruiu concessionária. Prejuízo pode chegar a R$ 2,5 milhões

Um cliente insatisfeito pode ter sido o autor do incêndio que destruiu a concessionária Hyundai Caoa, na Avenida Brasília, em Araçatuba, na madrugada deste sábado (13). A polícia encontrou vários bilhetes do possível autor do crime no interior do prédio incendiado. Pelo menos 13 veículos zero-quilômetro foram destruídos pelo fogo. O prejuízo é estimado em R$ 2,5 milhões. A empresa não tinha seguro.

Bombeiros combatem o incêndio na concessionária

Os bilhetes foram impressos e espalhados em vários pontos do prédio. Neles, o suposto autor faz reclamações do atendimento da concessionária e da gerência.

Todos eles foram recolhidos pela perícia e farão parte do inquérito policial que vai investigar as causas do incêndio.

O sistema de segurança de um edifício próximo à concessionária teria captado imagens de um homem com um galão de combustível, o que reforça a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

Oito veículos que estavam em exposição na parte da frente da concessionária foram completamente destruídos pelo fogo, além de outros cinco carros que estavam na parte detrás do prédio.

Outros veículos ficaram parcialmente danificados pelo fogo. Todos eles eram zero-quilômetro. Fonte Regional Press.

Veja o vídeo em que mostra o momento do incêndio que destruiu a empresa:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn