Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/07/2019 às 09:00

Em jogo com 4 expulsões, MAC vence Guarulhos e assume liderança do grupo

  • O MAC conseguiu segurar a vitória até ao fim, após partida de muita confusão.

Lance da penalidade provocou cofusão, mas o alviceleste marcou e conseguiu "segurar" o resultado. Agora, enfrenta o Rio Branco, fora de casa.

Em jogo de muita confusão, o MAC enfrentou o Guarulhos na noite dessa sexta-feira e venceu a partida por 1x0, assumindo a liderança do grupo. Após primeiro tempo de poucas chances, o alviceleste voltou para segunda etapa com mais "vontade de jogo", em busca do gol da vitória.

Após cobrança de falta, o zagueiro Brunão, foi derrubado dentro da área, penalidade, que o bandeira marcou. Depois da marcação do árbitro, os atletas do Guarulhos foram pra cima do bandeira, gerando confusão, que também envolveu os jogadores do Marília.

O presidente do MAC, Daniel Alonso, conversa com os jogadores no vestiário.

Com a partida parada por muito tempo, o árbitro expulsou dois jogadores de cada time. Do lado alviceleste, o volante Mykaell e o atacante Breno, foram para o chuveiro mais cedo.

Após o reinício da partida, Lucas Praxedes, foi para cobrança e marcou. Com as equipes contendo 9 jogadores em campo, o MAC segurou a bola no comando de ataque, não sofrendo sustos.

Agora o MAC volta a campo no próximo sábado, contra o Rio Branco, às 15h, em Americana. (Fonte: Marília Gol)

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn