Férias! Marília Shopping prepara muitas atrações que começam hoje

Compartilhe:

Para ninguém ficar em casa e aproveitar ainda mais as férias, o Marília Shopping preparou opções diferenciadas em lazer e entretenimento para que as famílias possam se divertir a valer. A programação começa neste sábado à tarde e todas as atividades são gratuitas.

Entre as atrações, a diversão fica por conta do mágico Igor Medeiros, membro do grupo Issao Imamura, maior ilusionista do Brasil, que irá oferecer uma combinação de truques de todos os campos da arte mágica, interagindo com os visitantes de uma forma criativa com os números mais modernos e surpreendentes da atualidade. 

Já para quem é fã de personagens das animações poderá se divertir com a presença de Baby Shark; PJ Masks; LOL e os Vingadores que irão interagir e fazer fotos com os visitantes. Toda programação é gratuita e acontece aos fins de semana de julho. 

Com essa programação iremos mexer com o imaginário e chamar a atenção da garotada de uma forma muito criativa, bem como proporcionar que pais e filhos se divirtam juntos”, destaca Heli Queiroz, coordenador de marketing do Marília Shopping.

Programação

=> 13/7 (sábado) - 15h as 17h - Show de Mágica

=> 14/7 (domingo) – 15h às 18h - Personagens Infantis: Os Vingadores - Homem de Ferro, Homem Aranha e Hulk

=> 20/7 (sábado) - 15h as 17h - Show de Mágica

=> 21/7 (domingo) – 15h às 18h – Personagens Infantis: Baby Shark e LOL

=> 27/7(sábado) - 15h as 17h - Show de Mágica

=> 28/7 (domingo) – 15h às 18h - Personagens Infantis: PJ Masks

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.