Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/07/2019 às 17:45

Menores furtam carro, tentam extorquir dono e acabam detidos pela PM em Marília

  • O veículo foi recuperado pelos policiais militares.

Veículo foi recuperado minutos depois de ser registrado o furto. Com os adolescentes, os policiais apreenderam uma porção de drogas

Dois adolescentes (de 16 e 17 anos) foram apreendidos pela Polícia Militar, em Marília, minutos depois de terem furtado um veículo. Eles já haviam entrado em contato com a vítima, exigindo dinheiro para fazer a devolução. Com eles, foi apreendida uma porção de maconha.

A porção de maconha apreendida com os menores.

Os policiais militares foram comunicados, via rádio, do furto de um Fiat Uno cor azul e imediatamente iniciaram patrulhamento, tendo como alvo locais que são "manjados", principalmente bairros onde o tráfico de drogas é mais intenso.

Pela rua Ribeirão Preto, na vila Barros, os integrantes de uma das guarnições da 3ª Companhia avistaram o veículo com dois ocupantes.

Com a ação rápida, eles não conseguiram fugir. Em vistoria, apreenderam uma porção de maconha (pesando cerca de 26 gramas) e outros pertences furtados.

Em contato com a vítima, informou que, pelo celular que estava no seu veículo, um dos menores estava tentando extorquilo: já havia mantido contato exigindo a quantia de R$ 800,00 para devolver o veículo.

Os "garotões" foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária onde, após serem ouvidos, acabaram sendo liberados pelo delegado de plantão aos pais. Eles vão responder em liberdade pelos crimes.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn