Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/07/2019 às 08:00

Poetas de Marília lançam hoje coletânea na Biblioteca Municipal

  • ‘Benjamim – O caçador de poetas’ será lançado às 11h deste sábado

Evento será às 11h e faz parte das atividades da Janela Literária, com Festival de Contação de História e muitas outras atrações.

‘Benjamim – O caçador de poetas’ é uma coletânea que reúne trabalhos de vários poetas de Marília. A obra coletiva será apresentada ao público neste sábado (dia 13), às 11 horas, em lançamento programado para acontecer na Biblioteca Pública Municipal.

Diversas atividades estão previstas para hoje na Biblioteca Municipal.

O lançamento faz parte de mais uma edição do programa “Janela Literária” com Festival de Contação de História, a partir das 10h, na Biblioteca Municipal de Marília (rua São Luiz, 1295). A entrada é gratuita.

O evento também terá oficina de xadrez, às 10h; lançamento do livro Infanto juvenil “Benjamim: o caçador de poetas”, organizado por Mário Milani, às 11h; oficina de RPG e BoardGame, às 14h e o Clube de Leitura “Leia Mulheres Marília”, às 15h.

LANÇAMENTO

Além de poetas marilienses, o livro concentra desenhos de artistas locais.

Assinam poemas em ‘Benjamim – O caçador de poetas’ os escritores Virgílio Ferreira, Darcy Cavalca, Osvaldo Morinaga, Eduardo Takeo Inafuco, André Moreno e Mário Milani.

As ilustrações foram produzidas por Marcos Senna, Dervyn Iwamamoto, José Willio Barros, João Pedro Donato, Guilherme Massau, Mbona Paulo e Fernando Hideki Miyabara.

As vendas dos livros serão revertidas para projetos sociais desenvolvidos pelo clube Rotary Marília Tradição.

Informações sobre o projeto editorial e iniciativa social podem ser obtidas através do fone (14) 99784-6451.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn