Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/07/2019 às 14:00

Cachorro é amarrado aos trilhos do trem e perde as duas patas traseiras

A Polícia Civil da cidade de Dois Córregos (distancia de 190 km de Marília), aguarda o registro da ocorrência para iniciar as investigações na tentativa de identificar o autor de uma atrocidade contra um cãozinho de rua, chamado de “Cara Cinza”, que foi amarrado aos trilhos do trem, na periferia da cidade, o que resultou na amputação das duas pernas traseiras do animal.

​O animal foi socorrido e encaminhado para o Hospital Veterinário da Unesp em Botucatu, onde enfrentou uma delicada cirurgia. Depois foi transferido para o Hospital Veterinário de Jau, onde está internado, em fase de recuperação. 

O cãozinho foi colocado nos trilhos do trem com as patas amarradas, o que o impossibilitou de safar de uma composição, que ao passar o atropelou, ferindo gravemente os membros inferiores, que acabaram amputados.

Será preciso levantar recursos para comprar uma prótese. Nesse momento a preocupação está voltada para à recuperação do animal.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn