Criminosos invadem loja no centro e levam dinheiro de cofre

Compartilhe:

A polícia ainda não tem pistas de criminosos que conseguiram arrombar um cofre e levar 79 mil reais de um correspondente bancário instalado no interior das Casas Bahia, em pleno centro de Marília. O dinheiro era de depósitos dos clientes do banco Bradesco.

O furto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com funcionários da rede de varejo de móveis e eletrodomésticos, os ladrões invadiram o estabelecimento (localizado na rua São Luiz) pelo telhado e foram direto ao cofre do correspondente bancário.

Utilizando equipamentos apropriados, eles conseguiram abrir um buraco e não tiveram dificuldades para levar todo o dinheiro. Peritos estiveram no local enquanto que os responsáveis pela empresa estão analisando as câmeras de segurança para verificar se captaram imagens da ação dos criminosos.

ORIENTAÇÃO - Os clientes que eventualmente fizeram depósitos ou pagamentos devem guardar os comprovantes para que não fiquem no prejuízo e poderão ser apresentados assim que solicitados pela polícia e empresas credoras se for o caso. Além disso, o correspondente bancário precisa avisar as empresas credoras (os pagantes) para evitar que os boletos não registrados como pagos sejam encaminhados para cartório.

RECOMPENSA

Em outro furto, registrado na Central de Polícia Judiciária, o motorista de um caminhão está oferecendo recompensa de R$ 200,00 para quem conseguir informações que levem a localização de duas baterias que foram furtadas do seu caminhão.

O veículo estava estacionado em frente à casa da vítima, na rua das Dálias, no Jardim Marilia, zona oeste da cidade. O furto ocorreu durante a madrugada, mas a falta dos objetos só foi percebida pela manhã.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.