Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/07/2019 às 20:00

Mundial sub-17: Brasil está no grupo do Canadá, Nova Zelândia e Angola

A seleção brasileira masculina de futebol sub-17 vai abrir a Copa do Mundo 2019, que acontece aqui no Brasil, com uma partida contra o Canadá, no dia 26 de outubro, no estádio Bezerrão, em Brasília, na cidade-satélite do Gama.

A equipe canarinho ainda enfrentará, pelo grupo A, na primeira fase da competição, a Nova Zelândia (no dia 29 de outubro, também no Gama) e a Angola (no dia 1º de novembro, no estádio Olímpico de Goiânia). 
 
Os grupos da Copa do Mundo foram definidos hoje em um sorteio na sede da Federação Internacional de Futebol (Fifa), em Zurique, na Suíça. 

A final da Copa será no dia 17 de novembro, no Gama. A categoria masculina sub-17 é a mais jovem a ter uma Copa do Mundo organizada pela Fifa. 

No grupo B, estão Nigéria, Hungria, Equador e Austrália. No grupo C, Coreia do Sul, Haiti, França e Chile. No grupo D, Estados Unidos, Senegal, Japão e Holanda.

No grupo E, Espanha, Argentina, Tajiquistão e Camarões. E no grupo F, Ilhas Salomão, Itália, Paraguai e México.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn