Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/07/2019 às 15:24

Final feliz: SICOE localiza, em Bauru, mariliense desaparecido

  • Paulo Sérgio com os integrantes do SICOE, ao ser encontrado e a foto que foi a principal pista para o caso.

Vítima, de 30 anos, desaparecida há mais de duas semanas, estava vendendo doces numa avenida no centro. Foi reconhecida pelo irmão que acompanhou as buscas.

Integrantes do SICOE/Anjos da Guarda de Marília localizaram agora há pouco (14h30), em Bauru, o servente de pedreiro mariliense, Paulo Sergio da Silveira de Brito, de 30 anos, que estava desaparecido há 18 dias. Ele estava vendendo doces numa movimentada avenida e ficou surpreso ao ver a equipe do grupo e o seu irmão que acompanhou as buscas.

Integrantes do SICOE logo após encontrar o mariliense

A operação durou cerca de uma hora e meia e foi realizada nesta terça-feira (09) depois que a família recebeu foto em que aparece uma pessoa que seria muito parecida e que estaria na praça da Câmara Municipal.

Matéria atualizada às 15h25

Integrantes do SICOE, acompanhados do irmão da vítima, André Rodrigo Vilela, localizaram o rapaz vendendo doces numa esquina da avenida Rui Barbosa. A emoção tomou conta dos irmãos ao se reencontrarem.

"Ele não soube dizer o que tinha acontecido para desaparecer. A gente vai conversar depois com a família. O importante é que foi encontrado", afirmou André quer agradeceu o empenho do grupo SICOE/Anjos da Guarda de Marília.  

O presidente do grupo, Claudio Schlic, parabenizou os integrantes por mais uma missão cumprida. 

BUSCAS - Paulo Sergio foi visto pela última vez no dia 8 de junho, quando saiu para buscar o pagamento de um serviço realizado. A última fez que foi visto estava caminhando pelo bairro Parque das Azaleias, zona Sul da cidade. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.

O próprio SICOE fez buscas na zona sul após informações de que um corpo estaria enterrado. As equipes fizeram buscas na área por três dias, mas nenhuma pista foi encontrada até surgir a foto enviada por uma pessoa de Bauru.

Veja o momento em que Paulo Sergio é localizado:

 

OUTRO DESAPARECIDO

Outro desaparecimento que mobiliza a região ocorre em Lins, tendo como vítima o aposentado Aurélio Crubilatti, de 75 anos, que está sumido desde o último sábado, 29 de junho.

Já foram realizadas buscas com apoio de voluntários, amigos, Defesa Civil, Exército, Polícias Militar e Ambiental, um avião e até o helicóptero Águia, mas até agora nenhuma pista foi encontrada.

A vítima, que mora na zona rural de Lins, sofre do mal de Alzheimer e provavelmente pegou carona para ir até à cidade ou se perdeu em algum canavial nas proximidades do sítio.

A família está oferecendo recompensa para quem encontrar o idoso. Ele vestia calça preta, blusa clara e chinelo.

Quem tiver informações, ligar para: (14) 99782-9616 ou avisar imediatamente a polícia.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn