Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/07/2019 às 19:00

Polícia tenta desvendar homicídio de enfermeira a partir de carta

  • Carta encontrada na casa da vítima intriga a polícia de Sorocaba

Uma carta encontrada ao lado do corpo de uma técnica de enfermagem, em Sorocaba, pode ser a peça para desvendar o mistério e chegar ao autor do crime. Kelly Christina Parreira foi achada sem vida pela família e com lesões no pescoço.

O então companheiro dela até agora não foi localizado. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apura o caso e a delgada responsável pelo inquérito definiu a carta com peça enigmática.

Segundo a delegada Luciane Bachir, o texto ficou enigmático, não é a letra da vítima e nem dá para falar que teria sido escrito pelo companheiro. 

Após ficar dois dias sem atender quaisquer ligações, inclusive as da família, que vive em Itapetininga, a enfermeira foi achada sem vida no interior de sua casa. Kelly estava deitada na cama, com lesões no pescoço e com o corpo parcialmente com um cobertor. A janela do cômodo estava encostada.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn