Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/07/2019 às 14:30

Confirmada segunda morte por gripe em Marília. Mais dois casos são investigados

  • Casos foram confirmados pela Secretaria Municipal da Saúde

De acordo com a Secretaria da Saúde, vítimas tinham 38 e 81 anos. Mais quatro pessoas contraíram a doença e estão sob tratamento. Dengue já teve este ano 1.640 casos positivos.

Um idoso de 81 anos, morador na zona norte e que não teria sido vacinado, é a segunda vítima fatal pela gripe do tipo H1N1 em Marília, confirmou nesta terça-feira (09) a Secretaria Municipal da Saúde. Outras cinco mortes foram descartadas e mais duas estão sob investigação, aguardando resultado. 

As duas vítimas fatais pela doença portanto são homens. O primeiro caso teve como vítima um homem de 38 anos, que morava no jardim Morumbi, na saída para Assis. 

Até agora, já foram confirmados quatro casos da gripe H1N1 em Marília e outros dez pacientes ainda aguardam o resultado dos exames.

De um total de 62 notificações, 48 foram descartadas, ou seja, deram resultado negativo.

DENGUE - A Secretaria da Saúde informou hoje que foram confirmados em Marília 1.640 casos positivos de dengue, de um total de 6.527 notificações. Desse total, foram descartados 2.237 exames (deram negativo) e outros 3.414 aguardando resultado.

Se comparado com os resultados anteriores, divulgados no dia 28 de junho (1.544 positivos) a cidade teve 96 novos casos em cerca de uma semana.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn