Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/07/2019 às 11:02

Motociclista sofre acidente ao cair em buraco na av. República

  • O motociclista disse que perdeu o controle após cair num buraco.

Um motociclista de 29 anos sofreu vários ferimentos pelo corpo ao cair em um buraco na avenida República, próximo ao posto Ecológico, na zona norte de Marília. O rapaz disse que perdeu o controle da moto ao passar sobre um buraco.

A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada à UPA da zona norte, com suspeita de fratura em um dos braços. O acidente, ocorrido na manhã desta terça-feira (09) foi quase no mesmo local onde um ciclista morreu ao ser atropelado por um carro, no dia 20 de maio.

Policiais militares também foram acionados para registrar a ocorrência.

Na época, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Ele só foi localizado dois dias depois e alegou que apenas "ouviu" um barulho no carro, mas não parou. Só no dia seguinte é que teve conhecimento do acidente pela imprensa.

PERIGO - O final da avenida República está com diversas ondulações nas duas faixas de direção, um problema antigo e que a cada chuva vem aumentando.

Motos, carros e bicicletas que passam pelo trecho são obrigados a desviar para não caírem nas "armadilhas" que foram causadas pelo tráfego pesado de caminhões e ônibus.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a Codemar já foi notificada para fazer os reparos. 

ESTADO GRAVE

O motociclista perdeu o controle e bateu no parachoque da carreta que estava estacionada.

Já em Tupã, permanece em estado gravíssimo, na UTI da Santa Casa, o motociclista de 25 anos que bateu na traseira de uma carreta. O acidente foi na Rua Marília. Por motivos que ainda estão sendo apurados, o condutor perdeu o controle e bateu no parachoque do pesado veículo que estava estacionado.

A vítima teve diversas fraturas no ossos da face, além de fratura de fêmur, sendo socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até à Santa Casa. Um site de Tupã chegou a notíciar, há pouco (11h20) que o rapaz teria falecido, mas a informação foi desmentida pela Santa Casa. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn