Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/07/2019 às 12:00

Após 7 meses foragido, ex-prefeito é preso por fraude

  • Ex-prefeito Nelson Nicácio de Lima estava foragido há 7 meses

Conhecido como ‘Jacaré’, o ex-prefeito de Euclides da Cunha Paulista, na região de Presidente Prudente, Nelson Nicácio de Lima, foi preso neste domingo. Ele estava foragido há 7 meses e respondia por crime de fraude. Foi preso em casa.

A condenação de Jacaré é definitiva e não cabe mais recurso. Recolhido à cadeia pública de Presidente Venceslau, Jacaré, que aguarda remoção para algum presídio nas proximidades, irá cumprir sua sentença após investigação que comprovou o uso de ‘laranja’ para esconder a propriedade de um posto de combustível.

A condenação decorre de uma investigação policial onde se comprovou que o então vice-prefeito, dono de um posto de combustível daquela cidade, teria constituído fradulentamente terceira pessoa como proprietária daquele empreendimento, de forma a viabilizar contratações com a prefeitura municipal.

Na época Nelson Nicácio de Lima, era o prefeito e as contratações foram viabilizadas através de uma comissão de licitação.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn