Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/07/2019 às 13:00

Para não ser preso, criminoso abandona namorada

  • Os objetos que haviam sido furtados e foram apreendidos pela PM

Policiais foram apurar denúncia de furto de veículo e acabaram apreendendo vários objetos que haviam sido levados de uma casa. Adolescente não conseguiu escapar.

A Polícia Militar está tentando localizar um indivíduo que abandonou a própria namorada para não ser preso, envolvido no furto de um veículo e também de diversos objetos de uma residência. A envolvida, que é menor de idade, acabou sendo envolvida na ocorrência.

O caso ocorreu ontem à noite na rua Gaspar de Lemos, no bairro Palmital, zona norte de Marília. Os policiais militares receberam informação do furto de um veículo Fiat Uno e iniciaram patrulhamento pela região. Em contato com outras pessoas, ficaram sabendo do envolvimento de um outro veículo, onde autores haviam colocado vários objetos dentro de um Ipanema preto.

O veículo furtado foi recuperado pela PM.

Os PMs conseguiram interceptar esse veículo, dando início a uma perseguião que continuou até o bairro Santa Antonieta, onde o motorista abandonou o veículo saindo pulando várias casas, conseguindo escapar.

No interior do veículo foi apreendida uma adolescente que é namorada do acusaso. Ela confessou a autoria do furto do veículo bem como indicou onde os produtos foram guardados que foram apreendidos.

Ela foi levada à Central de Polícia Judiciária, onde foi feito boletim de ocorrência por corrupção de menores/furto, e depois liberada. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn