Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/07/2019 às 12:00

Polícia Militar prende três pessoas acusadas de tráfico em Marília

  • Os tabletes de maconha e o revólver apreendidos.

Entre os acusados, um adolescente. Policiais apreenderam tabletes de maconha e centenas de porções da mesma droga prontas para venda.

Três pessoas, sendo um adolescente de 17 anos, foram presas nas últimas horas pela Polícia Militar acusadas de tráfico de drogas em Marília. Foram apreendidos dois tabletes de maconha e centenas de porções pequenas que já estasvam prontas para serem vendidas.

PRIMEIRA APREENSÃO

 Os policiais militares da Força Tática estavam em operação pelo bairro Nova Marília (zona sul) quando depararam com dois ocupantes de uma motocicleta que tentaram fugir.

Houve perseguição e, ao perceber que seriam detidos, o garupa - o adolescente de 17 anos - desembarcou com uma mochila nas costas e tentou entrar numa residência, mas acabou detido.

Na revista, os policiais localizaram dois tabletes de maconha e, com o motociclista, foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições intactas.

Eles foram levados à Central de Polícia Judiciária, sendo o maior autuado em flagrante e o menor ficou à disposição da Justiça.

SEGUNDA APREENSÃO 
Pela chamada "favela do Gás", na zona oeste de Marília, policiais militares receberam informação de venda de drogas e montaram uma operação.

Três suspeitos, ao perceberem a chegada das viaturas, saíram correndo, mas um deles, de 20 anos, "bobeou" e acabou sendo detido. Eles também abandonaram uma sacola plástica no local.

Ao ser revistado, o rapaz estava com cinco porções de maconha e, na sacola, mais 433 porções da mesma droga, prontas para venda. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e preso em flagrante por tráfico.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn