Postado em 03/07/2019 às 12:00 |
Entre os acusados, um adolescente. Policiais apreenderam tabletes de maconha e centenas de porções da mesma droga prontas para venda.
Três pessoas, sendo um adolescente de 17 anos, foram presas nas últimas horas pela Polícia Militar acusadas de tráfico de drogas em Marília. Foram apreendidos dois tabletes de maconha e centenas de porções pequenas que já estasvam prontas para serem vendidas.
PRIMEIRA APREENSÃO
Os policiais militares da Força Tática estavam em operação pelo bairro Nova Marília (zona sul) quando depararam com dois ocupantes de uma motocicleta que tentaram fugir.
Houve perseguição e, ao perceber que seriam detidos, o garupa - o adolescente de 17 anos - desembarcou com uma mochila nas costas e tentou entrar numa residência, mas acabou detido.
Na revista, os policiais localizaram dois tabletes de maconha e, com o motociclista, foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições intactas.
Eles foram levados à Central de Polícia Judiciária, sendo o maior autuado em flagrante e o menor ficou à disposição da Justiça.
Três suspeitos, ao perceberem a chegada das viaturas, saíram correndo, mas um deles, de 20 anos, "bobeou" e acabou sendo detido. Eles também abandonaram uma sacola plástica no local.
Ao ser revistado, o rapaz estava com cinco porções de maconha e, na sacola, mais 433 porções da mesma droga, prontas para venda. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e preso em flagrante por tráfico.