Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/07/2019 às 17:00

Marília participa do primeiro encontro de diretórios do PSL

  • Encontro em Bauru reuniu lideranças políticas de 100 cidades da região

Eduardo Negrão, que é secretário adjunto da Administração, destacou a importância do evento que reuniu mais de 100 cidades. E afirma: "O PSL será protagonista das próximas eleições municipais".

O PSL (Partido Social Liberal) realizou no fim de semana, em Bauru, o primeiro encontro de diretórios municipais. Mais de 100 municípios estiveram presentes, desde Paulínia até Santa Fé do Sul. Marília foi representada pelo jornalista e secretário adjunto de Administração do Governo de Daniel Alonso, Eduardo Negrão.

Eduardo com o presidente nacional do PSL, Deputado federal Luciano Bivar (PE)

Toda a cúpula do partido esteve presente, desde o presidente nacional e deputado pelo Estado de Pernambuco, Luciano Bivar; o senador Major Olímpio; o Deputado Federal Cel. Tadeu e os deputados estaduais: Major Mecca, Tenente Coimbra e Adalberto Freitas. O anfitrião foi o dirigente do PSL local, Kleber Ciro.

Senador Major Olímpio também esteve presente no evento.

Eduardo Negrão é amigo do deputado Luciano Bivar, quando ambos pertenciam ao Clube dos 13 (Bivar era presidente do Sport Recife e Eduardo era gerente de marketing da instituição que gerenciava o futebol brasileiro). 

Uma outra coincidência é que Bivar era vice-prefeito de Jaboatão dos Guararapes (PE) e Negrão era vice em Palmital (SP).

FUTURO POLÍTICO 

Eduardo Megrão com o deputado estadual Tenente Coimbra

O secretário adjunto de Administração do Governo de Daniel Alonso também falou sobre o cenário político estadual.

Podem anotar o próximo prefeito de São Paulo será do PSL. Se a indicada for a deputada Joice Hasselmann será ainda mais fácil, pois contará também com o apoio do governador João Doria. Mas é claro que o nome do apresentador José Luiz Datena também é fortíssimo”, disse Negrão.

Negrão falou também do cenário mariliense para as próximas eleições. Segundo ele, assim que for oficializado o diretório local o primeiro a ser convidado a se filiar será o prefeito Daniel Alonso, que tem todo o aval de vários parlamentares para oficializar esse convite.

Negrão com o deputado estadual Major Mecca (PSL-SP)

Para Negrão, o partido terá chapa completa de vereadores em 2020. "O PSL não será coadjuvante em 2020, será protagonista”, afirmou.

Por sediar o evento, foi lançado na ocasião, o oftalmologista, Dr. Raul G. Paula como pré-candidato a prefeito em Bauru em 2020 nas eleições municipais.

Já o senador Major Olímpio foi recebido com gritos de “Governador” por correligionários do PSL que estavam no local.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn