Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/07/2019 às 18:00

Criminoso esquece celular na loja e "negocia" devolução. Acabou preso pela PM

  • O par de tênis recuperado e o boné que usou em outros furtos.

Um ladrão foi preso em flagrante nesta segunda-feira (01), em Marília, de forma no mínimo curiosa. Ele havia arrombado e levado diversos objetos de uma conhecida loja no centro da cidade, mas acabou deixando o seu celular no local. Os policiais, se passando por uma "pessoa comum" conseguiram localizá-lo e negociaram a "entrega". Na casa dele foi recuperado parte do material furtado.

O arrombamento ocorreu durante a madrugada numa tradicional loja situada na rua São Luiz. Assim que o representante da empresa notou o caso, acionou a Polícia Militar, informando que haviam sido furtados R$ 463,00, um notebook e vários pares de tênis. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais perceberam que o criminoso acabou esquecendo o seu celular no local.

Seria a chance de prender o criminoso. Se passando por uma pessoa "comum", um dos PMs passou a ligar para os últimos números, dizendo que havia achado o telefone e que estava tentando localizar o dono para devolvê-lo.

Em pouco tempo chegou ao proprietário que não percebeu que estava caindo numa "armadilha". No momento da devolução do celular, acabou sendo preso. Após um pouco de conversa, acabou confessando que era o autor do arrombamento, mas disse que já havia vendido todos os produtos.

Mas, os policiais foram até à casa dele e conseguioram recuperar um par de tênos no fundo do quintal (reconhecido pela vítima), um boné usado em outros furtos (conforme imagens de uma farmácia). O criminoso, de 38 anos, foi levado à Central de Polícia Judiciária e preso em flagrante, ficando à disposição da justiça.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn