Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/07/2019 às 11:30

Vítimas de explosão fazem cirurgia nesta segunda. Menino de 11 anos morreu

Três vítimas da explosão de um apartamento em Curitiba, que aconteceu no sábado (29), passam por cirurgia na manhã desta segunda-feira (1º), segundo informações do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

De acordo com o hospital, esta é a primeira cirurgia pela qual Raquel Lamb e Gabriel Araújo, moradores do apartamento, e Caio Santos, técnico que realizava um serviço de impermeabilização de sofá no local, passam após a explosão.

Mateus Lamb, de 11 anos, também estava no apartamento e foi arremessado do 6º andar do prédio pela explosão. Ele não resistiu aos ferimentos e foi sepultado no domingo (30).

De acordo com os médicos, os ferimentos estão espalhados por todo o corpo das duas vítimas, que estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, sedados, e em estado grave. Gabriel teve 30% do corpo queimado e está em estado estável. 

Explosão: Segundo a Polícia Militar, a explosão foi seguida de um incêndio. O apartamento fica no último andar do prédio e no momento do ocorrido, era feita a impermeabilização de um sofá dentro do imóvel.

Investigação: A Polícia Civil abriu um inquérito pra apurar o caso. O resultado da perícia feita no apartamento deve ser apresentado em até 30 dias. Apenas com o resultado, conforme a polícia, será possível afirmar com certeza o que provocou a explosão.

O advogado da empresa Impeseg, que fez a impermeabilização do sofá, disse que os sócios estão chocados com o caso, e afirmou que tem informações de que todas as precauções necessárias foram tomadas, como a abertura das janelas do apartamento.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn