Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/07/2019 às 10:00

Família encontra mulher morta em apartamento da zona oeste

  • Polícia Civil registrou o caso como suicídio.

Será sepultado logo mais às 16h30, no cemitério da Saudade, o corpo de Neusa Cristina de Carvalho Biffi, de 47 anos. Ela foi encontrada morta pela família no apartamento onde morava no jardim América, zona oeste da cidade. O corpo está na sala 1 do velório municipal.

De acordo com familiares, a mulher sofria de depressão, tomava remédios controlados e já havia tentado tirar a própria vida anteriormente. Desta vez, acabou cometendo o suicídio, por volta das 18h30 de ontem, conforme constatou a equipe médica do SAMU. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso.

AJUDA - Considerada uma doença silenciosa, mas que cada vez mais atinge mas pessoas, a depressão tem levado muita gente a praticar suicídios em Marília, considerada uma das cidades com maior índice do Estado de São Paulo.

No mês passado, por exemplo, as equipes do Corpo de Bombeiros salvaram três pessoas que tentavam tirar a própria vida

Para ajudar pessoas e famílias que enfrentam esse drama, foi reativado em Marílila o CVV (Centro de Valorização da Vida) que está instalado numa das salas da rodoviária. 

O CVV funciona 24h com voluntários, oferecendo conselhos e ajuda psicológica para pessoas em depressão ou sob risco de suicídio, pelo telefone 188, e-mail, chat e Voip

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn