Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/07/2019 às 09:40

Mulher é presa pela PM ao trazer droga para Marília

  • As porções de drogas, trazidas da capital paulista, e dinheiro apreendidos pela PM

Motorista de "UBER", contratado para fazer a "corrida", também estava envolvido. Com ele, policiais encontraram comprimidos de ectasy.

Um casal foi preso na madrugada desta segunda-feira (01) ao ser flagrado trazendo drogas para Marília. Com os acusados, os policiais militares localizaram cocaína, porções de crack e também comprimidos de ecstasy.

Os policiais militares faziam patrulhamento nas imediações da rodoviária, quando suspeitaram de um carro parado na rua Carlos Artêncio, ocupado por um casal. Logo que fizeram a abordagem, encontraram no console sete comprimidos de ecstasy e também um celular que pertencial a um rapaz de 26 anos (iniciais W.R.S.), que é motorista do aplicativo de corridas "UBER".

Além de confessar ser o dono do entorpecente, disse que havia recebido uma chamada para transportar uma mulher que havia desembarcado na rodoviária e levá-la até a favela da vila Barros, um dos principais pontos de tráfico de Marília.

A mulher, de 44 anos (iniciais A.R.S.) disse que mora na capital paulista  e que foi contratada por uma pessoa desconhecida para trazer o entorpecente. Na bolsa dela, os policiais apreenderam um "tijolo" de cocaína, pesando cerca de meio quilo, porções de crack, além de dinheiro que estava escondido até em seu sutiã. 

Os dois foram levados à Central de Polícia Judiciária onde foram autuados em flagrante por tráfico.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn