Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/06/2019 às 17:30

PM prende dupla antes de praticar assaltos em Marília

  • A garrucha e munição apreendidas pela Força Tática

Eles estavam com roupas suspeitas numa moto e foram abordados. Confessaram que iriam roubar uma moto e depois uma empresa. Na região, policiais apreendem espingarda durante briga.

Um rapaz de 19 anos foi preso no final da noite desta sexta-feira (28) em Marília armado com uma garrucha antes dele e o comparsa praticarem assaltos. O acusado já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, em Garça.

Os policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento pela região central da cidade quando depararam com uma moto ocupada por duas pessoas. Como eles estavam com blusa moleton de gorro, esse detalhe chamou a atenção e foi feita abordagem no cruzamento da avenida Santo Antonio com a rua 7 de Setembro.

Durante a busca pessoal, foi localizado com o garupa (iniciais  de 19 anos) uma arma de fogo em sua cintura, enquanto que com o condutor para foi encontrado. Depois de muita conversa, eles confessaram aos policiais militrares que pretendiam roubar uma motocicleta naquela região e em seguida assaltar um estabelecimento comercial.

Os policiais foram até à casa do motociclista, onde apreenderam uma espingarda de pressão marca Rossi, calibre 5.5mm. Os dois foram presos em flagrante por porte ilegal de arma. A.A.F. já havia sido preso anteriormente acusado de roubar um veículo em Garça.

ESPINGARDA APREENDIDA

Já em Rinópolis, região de Tupã, policiais militares apreenderam uma espingarda, petrechos para recarga de munições e também duas facas, após uma briga entre duas pessoas.

Os policiais foram ao local da briga em que uma das pessoas estaria armada. Lá chegando, um dos envolvidos garantiu que estava "limpo", mas na casa dele foi localizada a espingarda e os outros produtos.

Foi preso em flagrante e, após pagar fiança de R$ 1 mil, foi colocado em liberdade.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn