Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/06/2019 às 18:00

DIG prende rapaz que tentou extorquir dinheiro de homossexual

Vítima, de 50 anos, teria que pagar R$ 15 mil para que não revelado à família seu interesse de relacionamento. Acusado foi preso na zona sul de Marília.

Um rapaz de 32 anos foi preso pelas Delegacias de Investigações Gerais de Marília e Ourinhos, na zona sul de Marília, acusado de praticar extorsão. Ele teria exigido dinheiro de um ourinhense para não revelar à família e redes sociais o seu interesse homossexual.

Pelo que as delegacias apuraram, em maio último o acusado (primeiro nome Thiago) teria passado a receber mensagens de um homossexual de cerca de 50 anos, de Ourinhos, o qual manifestou interesse em relacionamento homoafetivo, o que não teria ocorrido. 

EXTORSÃO 

Delegado Valdir Tramontini relevou detalhes das investigações.

Aproveitando-se dessa situação, o rapaz passou a fazer ameaças à vítima, ou seja, de revelar a familiares e em redes sociais a condição de homossexual, exigindo contínuas remessas de dinheiro, que totalizaram cerca de R$15.000,00. 

Desesperado, o homem procourou Polícia Civil de Ourinhos. Os investigadores descobriram que os depósitos efetuados tinham como destinatário um morador de Marília, conseguindo identificar o acusado e o local onde estava morando.

Os policiais das DIGs de Marília e Ourinhos foram até ao endereço, na zona sul desta cidade, onde ele foi preso e confessou o crime.

Tentou alegar que não iria fazer a denúncia, mas minutos antes de ser detido, havia exigido nova remessa de dinheiro à vítima. 

Thiago foi preso em flagrante pelo crime de extorsão, cuja pena varia de 4 a 10 anos de prisão.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn