Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/06/2019 às 14:00

Operação Cérbero: mulheres presas em Marília serão encaminhadas para região de Prudente

  • Foram cumpridos 22 mandados de prisão e 25 de buscas

Operação combate ao tráfico de drogas nos estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo, com 22 presas. Marilienses foram detidas na zona sul.

As duas mulheres presas em Marília pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), como parte da Operação Cérbero, estão sendo encaminhadas nesta tarde para a cadeia de Rosana, no pontal do Paranapanema, conforme informou há pouco o delegado titular da unidade, Luis Marcelo Perpetuo Sampaio. A operação foi desencadeada hoje (28) pela Polícia Civil nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, com objetivo de combater o tráfico de drogas.

As duas mulheres, S.R.F, de 41 anos, e L.S.S., de 21 anos, foram presas nos condomínios São Bento e CDHU, respectivamente. Nenhuma droga foi localizada, sendo apreendido um celular.

Além de Marília, a operação foi desencadeada em Rosana, Marília, Presidente Prudente, São José dos Campos, Teodoro Sampaio e Caiuá, no Estado de São Paulo; além deNova Andradina, Ivinhema, Batayporã, Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Policiais civis durante cumprimento dos mandados,

Segundo a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas em Nova Andradina (MS), em novembro de 2018, o que deu origem a Operação “Gênesis”.

Na época, os investigadores descobriram uma associação criminosa que praticava tráfico de drogas envolvendo os dois Estados.

O avanço das investigações mostrou que os grupos agiam também em Rosana, onde a polícia já apurava o tráfico de entorpecentes. 

O trabalho em conjunto das polícias desmantelou cinco associações criminosas que atuavam na venda de drogas e se dedicavam ao transporte interestadual de drogas.

Por isso, as duas mulheres presas em Marília estão sendo levadas para Rosana, onde devem prestar depoimentos. Foram cumpridos, até o momento, 22 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn