Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/06/2019 às 07:24

Rapaz é preso pela PM após invadir casas em Marília

  • Os objetos que foram recuperados pela Polícia Militar.

Ele e comparsa iriam fazer a "limpa" nas residências na zona oeste, mas se deram mal. O outro conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Enquanto os moradores do residencial Firenze ainda estão comemorando o sonho da casa própria, uma dupla de criminosos tentou estragar a alegria invadindo as casas para praticar furtos.

Mas, para azar deles (e sorte dos moradores) a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante um dos acusados enquanto que o seu comparsa já foi identificado. Eles usavam uma arma de brinquedo caso precisassem ameaçar as vítimas.

Arma de brinquedo apreendida na casa do autor do furto.

Os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de furto, onde os suspeitos já tinham de evadido do local. Haviam entrado numa casa e levado diversos objetos, inclusive joias. Os policiais ficaram sabendo que, após o arrombamento, eles decidiram entrar também na casa da vizinha.

Como achou estranho que o seu cachorro latia muito, ao ir para a cozinha deparou com um elemento de arma em punho. Para sorte da vítima, ele se apavorou, saiu correndo e ainda assobiou para o seu colega "de trabalho", avisando que o plano tinha dado errado.

IMAGENS - Durante o atendimento, os policiais conseguiram as características da dupla tanto através de testemunhas como também das imagens das câmeras de segurança.

Um deles era "figura manjada", foram até à sua residência (no bairro jardim Fontanelli) e conseguiram detê-lo, localizando os objetos do furto e também um simulacro de arma de fogo.

Como foi reconhecido por uma das vítimas e ao saber que iria "assumir" sozinho o flagrante, o acusado (iniciais A.R.S.J., de 25 anos) decidiu dar o nome do seu comparsa que mora na favela do bairro Argollo Ferrão. Agora, ele também será indiciado e investigado pelos furtos.

O rapaz detido pela PM foi autuado em flagrante por furto e ficou à disposição da Justiça.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn