Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/06/2019 às 18:51

Combate à corrupção é prioridade, afirma novo delegado chefe da PF em Marília

  • O delegado Alexandre Schrank Araújo assumiu hoje a PF em Marília

Superintendente estadual, que esteve na posse, assuntos merecem "extremada atenção". Delegacia abrange 67 cidades da região.

"Nossa prioridade é o combate à corrupção, ao desvio de recursos públicos. São crimes que assolam a nossa sociedade, tiram da mesa da população valores que são muito caros para nós", afirmou em entrevista coletiva o delegado Alexandre Schrank Araújo.

Ele tomou posse nesta quinta-feira (27) como novo chefe da Delegacia da Polícia Federal em Marília. Ele vai comandar uma área envolvendo 67 municípios, das regiões de Marília, Tupã, Assis e Ourinhos.

Superintendente da PF esteve na solenidade.

A solenidade de posse foi realizada na sede da OAB e contou com a participação de diversas lideranças marilienses e também do superintendente da PF no Estado, Lindinalvo Alexadrino de Almeida Júnior (foto).

Em entrevista, ele também reafirmou que crimes de corrupção merecem "extremada atenção" de todas as delegacias da Polícia Federal em São Paulo.

Nascido em Londrina, Alexandre Araújo atua na delegacia da PF em Marília desde 2004. Antes, passou pela unidade de Ponta Porã (MS).

Ele já atuou em operações de destaque como a Valetta (sonegação de impostos em Assis) e a Esculápio (uso de recursos federais no complexo Famema). Schrank substitui o delegado Rogério Santana Hisbek, que atuou como chefe da delegacia de Marília por três anos.

Mais fotos da solenidade de posse:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn