Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/06/2019 às 13:00

Sucessão familiar é tema de debate para empreendedores em Marília

A sucessão familiar, um assunto que envolve jovens empreendedores de Marília, será o tema do “Talk Show Empresarial” que será realizado nesta sexta-feira (28), das 18 as 20h30, na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília. O evento é organizado pelo Conselho do Jovem Empreendedor da entidade.

É mais uma atividade que desenvolvemos, dentro de nossa programação, como forma de debater questões relacionadas ao nosso conselho”, disse o coordenador do conselho, Carlos Francisco Bitencourt Jorge. O objetivo dessas discussões é atrair jovens empreendedores para as discussões temáticas dentro da entidade associativa.

Para a palestra de hoje, foram convidados Fernanda Mesquita Serva e Stenio Dedemo, por viverem este tipo de situação. Carlos Francisco Bitencourt Jorge citou o exemplo da pró-reitora da Universidade de Marília que também faz parte do Conselho do Jovem Empreendedor. 

Fernanda Serva será uma das palestrantes.

A Fernanda viveu e vive esta questão e tem uma forma muito peculiar de repassar as experiências que conseguiu com o tempo”, defendeu o dirigente.

Já o Stenio, ele faz parte da comissão de empresas familiares do IBGC e repassará para nós alguns conceitos e práticas que complementarão o dia a dia do que muitos estão passando”, completou o coordenador. Os convites para o evento estão disponíveis diretamente na secretaria da ACIM

Atualmente o grupo é formado por mais de 25 jovens empresários, com tendência de crescimento diante do formato atual do grupo que conta com diretoria específica e plano de ação.

A gestão é de um ano para que todos possam colaborar com a condução dos trabalhos.Para participar do CJE é preciso ser associado da Associação Comercial e Industrial de Marília e contribuir com uma mensalidade de R$ 35,00.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn