Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/06/2019 às 13:00

Violência doméstica manda dois para a cadeia em Marília

Estudante e pedreiro fizeram ameaças e um deles até chegou a agredir familiares. Polícia Militar prendeu os dois em flagrante.

A Polícia Militar prendeu nas últimas horas em Marília duas pessoas acusadas de violência doméstica contra familiares. Num dos casos, o acusado (um estudante de 26 anos) descumpriu medida protetiva de ficar afastado da família e ainda fez novas ameaças. Ambos foram parar na cadeia.

PRIMEIRO CASO - No Jardim Guarujá, na zona sul, policiais militares foram acionados para prender um estudante de 26 anos que estava descumprindo uma ordem judicial de ficar afastado da própria prima (de 25 anos) e da avó (de 75 anos), que já tinham registrado ocorrências anteriores.

Ao avistar a viatura, ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado. O estudante foi conduzido à CPJ, onde permaneceu preso. 

SEGUNDO CASO - Um pedreiro de 34 anos foi preso no começo da noite de ontem, na zona norte, acusado de ameaçar e a gredir a própria mãe (uma aposentada de 56 anos) e o companheiro dela. 

Os familiares disseram que ele é dependente químico e, após discussão, passou para a violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à uma cadeia da região.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn