Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/06/2019 às 17:00

Copa América: confira os confrontos das quartas de final

  • Cavani marca o único gol do Uruguai contra o Chile.

Brasil terá o Paraguai como próximo adversário

No Maracanã, Uruguai e Chile jogaram valendo a liderança do grupo C, diante do maior público da competição: mais de 57 mil torcedores. Depois de muito equilíbrio durante a partida, que teve inclusive torcedor invadindo o campo, Rodríguez acertou cruzamento preciso e Cavani, de cabeça, não desperdiçou. Final, Uruguai um, Chile zero.

O empate no outro jogo da rodada acabou eliminando as duas seleções. Jogando no Mineirão, diante de apenas 2.106 pagantes - pior público da Copa América, Equador e Japão empataram em um a um. 

Com os resultados, o Brasil conheceu seu adversário nas quartas de final. Nesta quinta-feira (27), em Porto Alegre, a seleção brasileira entra em campo para enfrentar o Paraguai. 

Na sexta (28), duas partidas. A Argentina pega a Venezuela no Maracanã. Em São Paulo, Colômbia e Chile brigam por uma vaga nas semifinais. O Uruguai tem compromisso contra o Peru na Arena Fonte Nova, em Salvador, no sábado (28), às quatro da tarde, horário de Brasília. Do Rádio Mais

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn