Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/06/2019 às 10:00

Enfim a maioridade! Mas, na cadeia: rapaz é preso por tráfico

  • O cão farejador ajudou a localizar o restante do entorpecente.

Muitos adolescentes sonham em completar 18 anos para "tirar carta" ou ter uma vida "mais independente". Mas, aqueles que estão no "mundo do crime" esquecem de um detalhe fundamental: se forem flagrados não terão mais o benefício de "ser di menor" e vão direto para a cadeia.

Foi o que aconteceu ontem à noite com o estudante P.G.A.M., que completou 18 anos há pouco mais de um mês. Ele estava vendendo drogas na rua Salvador Salgueiro, na vila Barros (zona Norte de Marília) quando foi surpreendido pela Polícia Militar.

As porções de drogas que estavam sendo vendidas pelo rapaz.

O rapaz tentou dispensar uma sacola com 12 pinos de cocaína, entorpecente que estava vendendo ao lado de uma mulher.

Os policiais perceberam e conseguiram recuperar o material. Mas, como sabiam que era muito pouco para um ponto de tráfico, acionaram o Canil.

O cão farejador logo identificou onde estava o restante. A cerca de dois metros dali, foram apreendidos mais 13 pinos de cocaína e 73 porções de maconha. O garotão acabou preso em flagrante.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn