Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/06/2019 às 09:00

Marília encerra Jogos Abertos da Juventude e conquista de sete medalhas

  • Marília conquistou sete medalhas, a melhor marca da cidade na competição

É a melhor marca da cidade na competição. Evento foi realizado em Marília pela primeira vez e reuniu mais de 4 mil pessoas e 285 municípios do estado de São Paulo

Durante 10 dias Marília foi palco do esporte no estado de São Paulo com a realização dos Jogos Abertos da Juventude, em sua 36ª edição. O evento que reuniu 4.100 pessoas entre técnicos, atletas, árbitros, dirigentes, comitês: organizador e dirigente. Marília conquistou sete medalhas no geral, sendo duas de prata e cinco medalhas de bronze - esta foi a melhor marca de medalhas da cidade nessa competição.

Participaram desta edição da competição 285 municípios do Estado de São Paulo que disputaram 15 modalidades distribuídas em 13 praças esportivas. Marília conquistou três medalhas de bronze no atletismo com Tamilie Batista, Fernanda Silveira, Maria Victória Tayette e Alana Tani (revezamento 4X100), no salto em altura com Gabriel Thomaz Belfort e Maria Fernanda (200 m rasos feminino).

O município ainda levou o bronze no vôlei de praia masculino e no futebol masculino. A prata veio no atletismo com Leonardo Ian na prova de lançamento de martelo e no tênis de mesa dupla feminina com a Giovana e a Camila.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou que o resultado das equipes marilienses superou a expectativa. Segundo ele, o evento foi positivo em todos os âmbitos, pois movimentou a economia do município, além de fomentar as atividades esportivas e investir na juventude, a qual é a base para a formação do atleta.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn