Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/06/2019 às 12:00

Casal é preso após aplicar golpe do aluguel em Marília

  • A ocorrência de golpe do aluguel foi registrada no bairro Maracá.

Um casal foi preso em flagrante neste fim de semana acusado de aplicar o chamado "golpe do aluguel": eles receberam adiantado de duas pessoas interessadas em um imóvel que nem era deles.

O caso ocorreu no bairro Maracá, zona norte de Marília. Os policiais militares foram acionados para atender à uma ocorrência de furtos de fios (aliás, comum naquela região já que muitas casas ainda não foram ocupadas pelos proprietários). 

No local, após conversar com testemunhas, tinham as características de um casal que acabou sendo abordado logo em seguida.

Mas, na verdade a ocorrência era mesmo de estelionato. Os acusados dalegaram que estavam apenas ajudando um vizinho a se mudar, todavia esse vizinho disse que havia alugado a casa pelo valor de R$ 300,00, tendo pago adiantado. Em seguida, surgiu a segunda vítima que alegou ter pago R$ 250,00.

Para complicar ainda mais a situação esteve no local o verdadeiro proprietário do imóvel. Ele garantiu que a casa nem estava para locação, não conhecida o homem e a mulher detidos, nem recebeu nenhum valor.

Os acusados foram presos em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn