Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/06/2019 às 10:47

Motorista acusado de dirigir alcoolizado quase provoca tragédia em Marília

  • Após bater no carro parado,  Jetta acabou tombando, ficando de rodas para cima

Ele bateu o veiculo na traseira de outro carro e tombou. A outra condutora estava colocando o filho na cadeirinha e acabou recebendo todo impacto da batida. Criança não ficou ferida.

Equipes de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na noite deste sábado (22) para atender um acidente na avenida Vicente Ferreira,em frente ao Yara Clube, que or muito pouco não se transformou numa tragédia. Toda confusão foi causada por um motorista que apresentava todos os sinais de embriaguez.

Pelo que a Polícia Militar apurou, o corretor de imóveis C.M.A., de 46 anos, dirigia um carro modelo Jetta pela avenida Vicente Ferreira e, por motivos que ainda estão sendo apurados, em frente ao Yara ele bateu na traseira de um Fox e em seguida tombou sobre a via pública.

No outro carro, havia uma mulher de 47 anos que estava colocando com filho dela, de dois anos, na cadeirinha. Com o impacto, ela sofreu ferimentos pelo corpo, inclusive fortes dores no quadril. Por sorte, ela ja havia colocado o cinto de segurança na criança e a cadeirinha segurou o impacto.

Assim que chegaram ao local, enquanto socorriam a mulher, os bombeiros perceberam que o motorista causador do acidente apresentava sinais de embriaguez. Isso também foi constatado pelos policiais militares.

Como ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi levado à Central de Polícia Judiciária onde o médico legista atestou que ele estava alcoolizado. Por sorte escapou do flagrante, mas foi multado e responderá por processo criminal.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn