Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/06/2019 às 16:00

Pedreiro bebe tanto que "apagou" por 12 horas e teve o carro furtado

Caso ocorreu na zona sul de Marília. Após procurar por todos os lugares, registrou queixa de furto do veículo que pertence ao pai dele.

Um pedreiro de 30 anos ainda está com uma tremenda dor de cabeça, mas não apenas por causa da ressaca causada pela bebedeira durante uma festa. O pior mesmo foi perder o carro do próprio pai que possívelmente foi furtado.

Tudo começou por volta das 4h da madrugada de sábado (dia 15). A vítima, que mora no jardim Planalto, zona sul de Marília, saiu de uma festa, onde bebeu muito.

No meio do caminho para casa, passou mal próximo ao complexo de trânsito. Ele se lembra de ter descido do carro (um Gol branco, ano 2000, placas NBF-9552) e acabou "apagando" na calçada.

Por volta das 16h, ele acordou em casa, mas não se lembra de que maneira chegou e quem o levou. Mas, o pior estava por vir: o veículo não estava na garagem, no local onde se lembra ter desmaiado, nas casas de amigos e nem no pátio da Ciretran (torcia para que pelo menos tivesse sido guinchado). 

Diante dessa situação, ele foi até a Central de Polícia Judiciária onde registrou queixa de furto. A esperança agora é que alguma viatura em patrulhamento pela cidade possa encontrar o Gol. Quem não está nem um pouco feliz com essa "trapalhada" é o pai do pedreiro, que é o verdadeiro proprietário. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn